quarta-feira, 30 de maio de 2012

Celebrity Hairstyles | Marion Cotillard


O Celebrity Hairstyles desta semana é especial! Marion Cotillard é das minhas actrizes preferidas e, mais que isso, a mulher que elegeria, sem pensar duas vezes, como a mais bonita e sofisticada do meio. Acho a Marion lindíssima, mais que isso, deslumbrante! Obviamente, isso deve-se, em muito, ao bom gosto e à elegância da actriz, que sabe tirar o melhor partido dessa mesma beleza.
No que toca a cabelos, ainda que eu seja uma eterna apaixonada por cabelos longos, gosto de ver a Marion com o cabelo acima dos ombros, especialmente liso. Encaixa perfeitamente na sofisticação do próprio rosto, isso e as ondas mais clássicas. De qualquer forma, é uma daquelas celebridades que nunca me parece mal, seja de cabelo solto ou apanhado, liso ou ondulado.

E vocês, que estilo preferem?

12 comentários:

C* disse...

Ela é fantástica e fica bem de qualquer maneira :)

Aida disse...

Eu sou como tu, acho a absolutamente linda e elegante, nunca falha! Por isso fica dificil escolher um hehe


http://placequotehere.blogspot.pt/

All about lady Things disse...

Esta mulher é lindíssima, qualquer coisa e qualquer penteado lhe fica maravilhosamente bem :)

*

Closet2Me disse...

Eu também prefiro cabelos longos mas, penso exactamente como tu ;)

lena disse...

Ela é muito bonita e realmente fica bem de qualquer maneira. Mas gostei muito da foto 4.
Beijinhos grandes.

- marii disse...

adoro o primeiro!! :)

theunknownpearlygirl disse...

A 4ª foto do lado esquerdo :P Tão classyyy :D mm linda!

Beijinhos*******

Maria disse...

sim, acima do outro também gosto muito mas mais curto (pelas orelhas por exemplo) já não gosto tanto ;)

ela é mega bonita ;)

bjo*

KEEP IT GOLDEN disse...

eu cá gosto dela de todas as formas e feitios mas prefiro sem dúvida os cabelos clássicos na cara dela, por ter uma beleza tão intemporal!

Catarina ♥ disse...

Gosto especialmente de a ver de franja :)

Mafalda Beirão disse...

Marion = <3!
A esta é daquelas que gosto mesmo de ver o corte mais curto, com aquelas ondas naturais. Acho que o cabelo abaixo dos ombros não a favorece... Não sei explicar. Ela tem uma beleza tão distinta que o cabelo compridão só a torna vulgar :/ E vulgar é coisa que esta beleza de mulher não é!

Tânia Gil disse...

Fica divinal de qualquer maneira, tem um rosto perfeito e aqueles olhos, meu deus :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...