terça-feira, 29 de maio de 2012

Cannes 2012 | Red Carpet

Jessica Chastain | Gucci

Freida Pinto | Versace


Bérénice Bejo | Louis Vuitton

Cara Delevingne | Burberry

Camila Alves | Marchesa

Irina Shayk | Roberto Cavalli

Jessica Chastain | Giorgio Armani

Kim Kardashian | Elie Saab

Diane Kruger | Giambattista Valli 

Bérénice Bejo | Prada

Kirsten Dunst | Dior

Kristen Stewart | Reem Acra

Kylie Minogue | Roberto Cavalli

Milla Jovovich | Prada

Natasha Poly |  Emilio Pucci

Kirsten Dunst | Louis Vuitton

Nicole Kidman | Lanvin

Nina Dobrev | Elie Saab

Eva Longoria | Emilio Pucci

Reese Witherspoon | Versace


Marion Cotillard | Dior

Encerrou no Domingo mais uma edição do festival de Cannes e, quanto a mim, no que toca ao look das celebridades, o bom gosto - que faltou em eventos como Oscares e Golden Globes - esteve, sem dúvida, presente em Cannes
Após vários dias de festival, aqui fica uma amostra de algumas das escolhas das celebridades.
Marion Cotillard (Dior), Diane Kruger (Giambattista Valli), Jessica Chastain (Gucci) e Freida Pinto (Versace) foram as minhas preferidas. Irrepreensíveis, não mudava nada!

E as vossas preferidas? 

15 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Tens toda razão! Aqui sim houve bom gosto!:)
Apesar disso não houve nenhuma que me deixa-se maravilhada, mas confesso que fiquei de olho no vestido da Nina Dobrev.

Anónimo disse...

Em comparação ao MET, o festival de Cannes ganhou por muitos pontos a favor do bom gosto, sem dúvida! :)
Há vestidos mesmo giros que assentam na perfeição :)

Cátia Gonçalves disse...

As minhas preferidas foram a Diane Kruger e a Kristen Stewart**
Theblackeffect.blogspot.pt

Catarina ♥ disse...

Jessica Chastain, Cara Delevingne, Diane Kruger e a Marion Cotillard! :D

Kelinha disse...

Os vestidos da Jessica Chastain e Diane Kruger foram os meus favoritos.

Closet2Me disse...

Que vestidos lindos!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/look-festivais-de-verao.html

lena disse...

Lindos e elegantes. Gostei de todos e a minha preferência vai para o 7,8 e 9 que curiosamente são dos meus estilistas preferidos ou seja Armani, Ellie Saab e Giambattista Valli. E realmente este festival reflectiu muito bom gosto.
Beijinhos grandes.

Maria disse...

baby, excelente seleção ;) eu gostei da freida, da cara e da Jessica. Tb gostei muito do da Kim ;)

bjinho*

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Lady Nini disse...

Acho que estao realmente maravilhosas, os vestidos sao todos lindos :)
A escolha e' dificil, mas creio que o meu preferido e' o Gucci da Jessica Chastain.
Beijinhos***

Gabi Soares disse...

O primeiro vestido, da Jessica, é muuuuito deuso... amei!

Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Aida disse...

Tirando um ou dois das que puseste, estao fantasticos!! E concordo com as tuas favoritas, sem duvida!


http://placequotehere.blogspot.pt

Algodão Doce disse...

Gostei de tantas que nem me consigo decidir por qual gosto mais , lindas e glamurosas.

BJ!

Sofia Rocha disse...

é difícil escolher a melhor :)

Golden disse...

Que vestidos lindos! Tal e qual os que apareceram nos globos de ouro... Não haja dúvidas...

Ana disse...

amei o vestido da Irina e da Jessica Chastain :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...