quarta-feira, 11 de abril de 2012

Celebrity Hairstyles | Scarlett Johansson


Para o Celebrity Hairstyles de hoje, a eleita foi a actriz Scarlett Johansson. À semelhança do que aconteceu na semana passada, com a Katherine Heigl, também não consigo ser totalmente imparcial com a Scarlett. Além de ser uma das minhas actrizes de eleição, é um autêntico camaleão, no que a cabelos diz respeito. E se cor, corte e penteado estão sempre em constante mudança, a única coisa que não muda é a textura e o corpo do seu cabelo. Se há celebridade que usa e abusa da técnica de camadas, é ela! O resultado é um cabelo, invariavelmente, volumoso e que não passa despercebido. 
Para mim, esta actriz é uma espécie de rainha do messy hair e, muito honestamente, acho que lhe assenta na perfeição! É como se houvesse qualquer coisa no seu rosto a chamar por um penteado mais desorganizado, menos óbvio, menos polido. 
A primeira imagem ilustra bem a forma como prefiro vê-la - um dourado que lhe cai na perfeição e o aspecto desalinhado do bob. 

E vocês, platinado ou escuro? Curto ou comprido? Contem-me tudo! :)

35 comentários:

marília gonçalves disse...

não gosto nada desta menina, acho-a tão sem sal baaaah :/

Catarina ♥ disse...

Platinado! E de cabelo apanhado, adoro *

Cátia Gonçalves disse...

Adoro vê-la ruiva! mas também gosto dela loira! Fica gira de todas as maneiras!
Theblackeffect.blogspot.pt

Closet2Me disse...

Loirinha e curto!Mas como ela é gira fica bem de qualquer maneira!

http://closet2me.blogspot.pt

The Pink Elephant Shoe disse...

Para mim é mesmo a última imagem da esquerda, ela é linda!

Algodão Doce disse...

Ela fica bem de qualquer maneira , acho-a tão gira.

bj!

Diliciousblush disse...

Ela fica girissima de qualquer maneira

lena disse...

Olá.
Ela é muito gira e fica bem de todas as maneiras. Mas gostei muito de a ver na 2ª e na 10ª foto. Não sei se foi o penteado ou o olhar mas estava particularmente gira nestas fotos.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Ela além de bonita é super sensual. Também gosto mais de a ver mais pró 'des'penteada :)

http://maniac4moda.blogspot.pt/

Rita Cardoso disse...

O meu preferido é o primeiro, acho que é o que lhe fica melhor e lhe dar um ar mais natural :)

Rita Cardoso disse...

*dá

Margarida disse...

prefiro vê-la de cabelo louro e mais para o curto! de facto é um verdadeiro camaleao no que toca a cortes de cabelo

Sofia disse...

Gosto de a ver loira, mas com aquela cor mais natural. Ela é muito bonita e sensual.

Mafalda Beirão disse...

Opa... Foste pegar na minha musa! Eu adoro esta mulher, acho-a de uma sensualidade e de uma beleza tremendas! Por isso, para mim, qualquer penteado lhe assenta na perfeição!!! :P *

C* disse...

Tudo lhe fica bem, mas prefiro vê-la de cabelo curto ^^

Ana Rita disse...

O cabelo curto e assim para o loiro, é como gosto mais de a ver :D

Aida disse...

Gosto mais de a ver loira, na primeira imagem o cabelo esta lindo, lembro me de detestar o vestido, mas o cabelo tar 5 estrelas!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/grey-day-at-beach.html

Anita disse...

Acho que ela é um mulherão e fica bem de qualquer maneira!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Vanessa Gonçalves disse...

Loirinha de cabelo curto:P Adoro-a!

Lau Figueiredo disse...

Adoro a Scarlett, das mulheres mais bonitas de Hollywood.
Gosto imenso do corte dela da primeira foto, um dos meus preferidos!

Lau

Betty Gaeta disse...

Gosto mais dela loira e com cabelos ondulados. Ela é linda de qqer jeito.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Anónimo disse...

Olá Hoochieeee,

sabes eu não sei como te explicar mas, a Scarlett Johansson tem uma beleza que eu não consigo admirar.
Gosto de a ver com o 8º. Se tivesse de escolher.
Mas...por isso mesmo, de ser tão versátil - é que a torna diferente, bonita ou linda!
Não sei te dizer!

São daquelas pessoas «que não me dizem» muito.
Até já falei com colegas e amigas sobre...mas...em vão.
; (

; )
Bjs linda
Fica bem

Anónimo disse...

Prefiro vê-la assim meia despenteada, como dizes :)

Iza disse...

Ela é linda! Eu prefiro ela na primeira foto... Beijos :))

I. disse...

Eu gosto da versão curta e um pouco despenteada =)

E adoro o blog!

***
I.

Mexiquer disse...

Não gosto dela como actriz mas adoro-a como cantora, tem músicas muito bonitas, a versão da 'summertime' entao é das minhas preferidas! Quando à sua beleza e cabelo não posso dizer que desgosto, porque nao há nada para desgostar ehhe Os estilos que gosto mais são sem dúvida o primeiro e o penultimo, parecem-me mais descontraídos e naturais :)

Marta Martins disse...

SEMPRE LINDA !

CoqitaM disse...

Platinado, comprido *
eheh, beijinho :)

Vestida Para Deslumbrar disse...

Acho a actriz muito linda e o cabelo, seja ele como for, fica-lhe sempre bem.

Vanessa V. disse...

Ela é lindíssima e fica maravilhosa de qualquer maneira!

Shinobu disse...

gosto de a ver com o cabelo pelo peito com um ligeiro ondelado acompanhado de um loiro escuro :)

Fashionista disse...

gosto de ondulado e castanho claro!

Carolina A. disse...

Difícil de escolher, ela é o tipo de mulher que fica bem de qualquer maneira, mas mesmo assim acho que prefiro o cabelo loiro e curto ou apanhado! :D

***

Anónimo disse...

gosto de vê-la com o cabelo comprido naquele tom louro acobreado, realça-lhe imenso os olhos!

=)

Tânia Gil disse...

Há qualquer coisa na Scarlett que me faz não gostar dela, não sei porquê, implicâncias... Mas sim, é inevitável gabar-lhe o cabelo, o louro mel acenta-lhe muito bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...