quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma sala pequena, 4 estilos





Um belo exemplo de que uma sala pequena não é sinónimo de um menor número de possibilidades de decoração, não é? 
A verdade é que, com criatividade, é bem possível recriar diferentes ambientes, ajustados à personalidade e estilo de cada um. 
Ambientes claros são a base de partida, o resto é apostar nos detalhes, nos apontamentos coloridos, nos espelhos - tudo o que a nossa criatividade ditar!

Gostaram dos exemplos? Qual preferem?
Eu sou uma apaixonada por tons neutros, por isso, a última sala é a minha preferida :)

35 comentários:

Pequeniña disse...

Gosto da segunda e da terceira :)

Tânia Valadas disse...

Gosto de todas mas como sou apologista de um estilo mais clássico prefiro a última :)

Anónimo disse...

A segunda está brutal =)

Luciana Rocha disse...

Aw muito obrigada! :)

X. disse...

eu gostei da segunda, embora nao pintasse o chao daquela cor :P

tb vou seguir*

xx

Rita Silva disse...

Eu amei todas, nem sei qual escolheria, óptimas escolhas. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

Fashionista disse...

lindas! Adorei o toque de cor!

Anónimo disse...

Adoro esses posts :D

Eu gostei mais da última :)

Beijinhos ***

R. disse...

Qual deles o mais giro! :) Gosto da última especialmente :)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei, essas coisas fascinam.me ! :)
A 3ª é a minha favorita :)

Anónimo disse...

A 3 :)
Adorei mesmo !
A seguir teeee

Beijinho
Fi *

Di Costa disse...

Gostei mt de todas :D Mt bem organizadas :D

Pretty in Pink disse...

Adorei adorei! Nem sei de qual eu gosto mais, não me importava de ter qualquer uma delas!

Beijinho*

AnaBrito disse...

Adorei a última.... :)

Gonçalo Subtil disse...

Adorei as ideias mas admito que a ultima sala, e tal como tu, é a minha preferida! Mesmo gira :)

Beijinhos*

Diliciousblush disse...

A terceira sala é a minha cara ameiii

Maria Galvão de Sousa disse...

Mesmo, eu também! Quando vi o site disse logo que aquele site era a minha cara (:

GIVEAWAY no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

Lau Figueiredo disse...

Adorei, e é bem verdade que não é pelo espaço ser pequeno que não há milhares de possibilidades para o tornar único e acolhedor. :)
O meu preferido é o 3º.

Lau
http://thenewblacksheep.blogspot.com/

Anónimo disse...

Acho que adorei todas :)

Janine disse...

Gosto imenso da primeira. Super serena!

Bisou bisou*

http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

The Pink Elephant Shoe disse...

Olá minha querida! Obrigada pelo comentário :) Já estou a seguir de volta, estou a adorar o blog! Eu vou pelo último como tu :)

Bárbara Rocha disse...

Obrigada :) gosto mais da última, a mais simples e a mais bonita na minha opinião. Vou seguir também *

Unknown disse...

O que conta para dar personalidade às divisões é a criatividade, não o tamanho ;)

L. disse...

Não gosto da última ;P na verdade, das 4 retirava alguma coisa e conjugava uma 5ª!

Anónimo disse...

A 3ª foto é linda, não me importava de ter uma sala assim ^^ Obrigada pelo comentário querida, estou mesmo In love nestes dias :D E desejo que toda a gente esteja :P beijinhos

Patricia Lopes disse...

A minha preferida é a 3º :p
Tenho um mimo para ti no meu blog :) <3

Unknown disse...

Hi my dear!!! <3 <3

GREAT BLOG!!

Visit my blog,and if love it,we could follow each other!!! :)
I'll wait your answer on my blog!!! <3

http://thechicetoile.blogspot.com

XOXOXO

Raquel disse...

ah, são todas muito bonitas! Mas gostei mais da sala em tons azuis e verdes :)

shehimandanotherday disse...

O último seria meu sem dúvida *-*

Awww, obrigado pelo comentário e por seguires! É muito importante para nós <3 também já seguimos o teu! És um amor :)

xo, Marlene

Anónimo disse...

São as 4 lindas! mas eu gosto da 1ª e da 4ª..hehehe!

http://www.pinkglitter2.blogspot.com/

Kishikiari disse...

não consigo decidir de qual gosto mais

Ana Rita disse...

Eu ficava-me pelo 3º estilo. Embora goste de todos ;)

Salsa disse...

Adoro o último :D
nao mudava nada !

Unknown disse...

Gosto mais do segundo exemplo, o toque azul clean traz-me paz! Mas gosto ainda mais deste blogue, que defino como completo. Design, moda, beleza..temas tão distintos mas que se encontram na essência do criar e desfrutar. Adorei francamente, e serei a partir de agora seguidora!

Fica o convite para uma visita ao meu cantinho, onde crio, para que outros desfrutem: http://maniadamissanga.blogspot.com/

Ana Catarina disse...

que imagens bonitas!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...